{Resenha} Simplesmente Ame Joice Lourenço

em 7 de abr de 2018

Oi meus amores tudo bem com vocês, hoje trago para vocês mais uma resenha de um livro muito lindo que li com uma historia muito bonita e que faz parte de uma série de livros de uma autora que eu adoro a Joice Lourenço.


Autor: Joice Lourenço
Páginas: 167
Editora: Clube de Autores
Gênero: Romance, Romance Cristão
Adicione: Skoob
Comprar: Físico  Ebook 
                   
Sinopse:

Classificação:


Resenha:
Melissa é uma jovem bem resolvida, que tem seu trabalho e sua família que são seu alicerce e só não imaginava o que aquele ano lhe reservava após atender um rapaz na sorveteria onde trabalhava e que coincidentemente era primo de uma grande amiga sua.
A vida de Melissa de repente se virou de cabeça para baixo, ela nunca teve uma boa relação com sua mãe e agora que sua mãe aparentemente escondia algo tudo estava bem pior não tinha ajuda das irmãs e apenas seu pai segurava seu mundo a agora Érique.
Os dias de Melissa estavam cada vez mais difícil um turbilhão de emoções e lutas do dia a dia deixavam tudo pior sua mãe não estava bem sua melhor amiga estava depressiva e seu amor parecia cada vez mais distante .
Mas a descobertas de um diário lhe deu um novo a olhar para tudo e todos, notar o sofrimento de Suzane e como ela foi forte ao lutar até o fim para se libertar, ao perceber tudo a sua volta como cada pessoa precisa passar por algo para ser feliz Melissa compreendeu o sentido de tudo que ela passou para ser feliz.

Minha Opinião:

Eu amei o livro ele faz parte de uma série mas podem ser lidos separadamente fora da ordem este foi o segundo livro que li da Joice e já amava sua escrita mas este livro é tão profundo que me apaixonei ainda mais ver tudo que a Melissa passou todos os obstáculos que ela enfrentou nos dá um gás a mais para perseguirmos a nossa felicidade assim como ela que lutou um pouca a cada dia buscando a verdadeira felicidade e o amor, a empatia que ela sentiu por Suzane sem ao menos te-la conhecido nos mostra que devemos ser mais humanos sentir mais a dor do outro .
Então espero que tenham gostado da resenha e que tiverem uma oportunidade leiam o livro não só este mais todos da autora pois cada um de seus livros nos trazem uma sensação boa de aprendizado para nossas vidas.
Um grande beijo fiquem com Deus 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram