{Resenha} Em Busca de Mim Flávia Matos

em 22 de abr de 2018

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha do livro Em Busca de Mim da escritora  Flávia Matos um lindo romance onde a superação dos traumas e a força necessária para viver um grande amor.
Autor: Flávia Matos
Páginas:301 
Editora: Livros Prontos
Gênero: Romance
Adicione:
 Skoob
Comprar: Físico Ebook


Sinopse:

Heloísa acabou de chegar de sua cidade natal para começar sua vida na grande cidade de São Paulo. Tudo é novo para ela: casa, trabalho, ambiente. Com a ajuda de sua única amiga, que a tem como irmã, ela passará por diversas situações e sentimentos em seu caminho, como amor, intrigas, conquistas, tristezas que a irão transformar em uma pessoa mais forte e confiante. Heloísa se dará bem na vida e descobrirá um amor verdadeiro?

Classificação:

Resenha:

Helô vivia fugindo de todo o sofrimento que teve em seu passado e as coincidências da vida a fez conhecer de um jeito engraçado aquele que se tornaria seu novo chefe e aquele que mudaria para sempre a sua vida, no momento que suas mãos se tocaram sentiram um choque em seu corpo e suas vidas se conectaram para sempre.

" Desde que te conheci, tive a certeza de que você havia surgido para ser a mulher da minha vida "

Apesar de tudo que sofreu Helô jamais desistiu de buscar sua felicidade e com a ajuda de sua amiga-irmã Marcela ela ia seguindo sua vida, mas depois de se entregar ao seu então chefe Pablo tudo começou a mudar ainda mais para melhor.

"O meu amor pelo Pablo só aumenta cada dia mais. Ele é o que eu estava procurando e nem sabia o que era..."

Mas em sua vida nem tudo são flores seu passado bate em sua porta para mais uma vez lhe assombrar em meio a pressão emocional e ameças ela começa temer por sua vida e de seus amigos, só que o ela mais temia acontece e mais uma vez ela se vê presa por aquele que mais lhe causou dor e sofrimento, mas em meio a tanto mal que ela descobre algo pelo que lutar.

"Até o dia de hoje, não sabia o que era o amor de uma mãe por seu filho; hoje sei exatamente qual é esse sentimento aquele pelo qual você sabe que é capaz de fazer tudo por uma pessoa tão importante na sua vida."

Em meio a dor ela faz algumas descobertas e decide fazer de tudo para voltar para aqueles que ela ama mas será que conseguiram ser felizes depois de tudo que aconteceu.

"Sempre estive em busca de mim mesma e, hoje finalmente me encontro e através disso,
conquisto a minha felicidade eterna..."

Minha Opinião:

Eu curti bastante a história para mim a Heloísa e maravilhosa sofreu diversos tipos de abuso mas mesmo assim nunca deixou de lutar para ser feliz e sempre se levantava após as quedas sua história de vida infelizmente é mais comum do que o aceitável mas nunca devemos de lutar pela mudança. A relação dela com sua amiga Marcela e muito bonita pois mesmo ficando um tempo separadas quando a Helô precisou foi recebida de braços abertos e bem ha pouco para se dizer sobre Pablo ele possuí uma alma linda fez de tudo para conquista-la e quando conseguiu não deixou que nada os separassem mesmo sendo bem cabeça dura, o livro como um todo é muito bem e com um tema que sempre nos faz refletir o quanto realmente nos importamos com quem está a nossa volta adorei a escrita da Flávia.



Espero que gostem da resenha e se tiverem um tempinho leiam o livro ele muito bom e a história nos prende do início ao fim.
Um grande beijo da Jáh fiquem com Deus 

2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Amei a resenha. Você sentiu exatamente o que eu quis escrever no livro. Muito obrigada mesmo pela resenha linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou quem devo agradecer pelo presente que foi este livro em minha você não tem ideia do quanto o sofrimento retratado no livro abre meus olhos cada vez mais para a realidade fico grata que você tenha gostado...

      Excluir

Topo

Últimas do Instagram