twitter

{Resenha} Um Amor Para Vida Toda de Érica Christiêh

em 8 de mar. de 2018

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês mais uma resenha literária e o livro de hoje faz parte dos livros que selecionei para ler em fevereiro seu nome é Um Amor Para Vida Toda de autora Érica Christiêh.
Autor: Érica Christieh
Páginas: 194
Editora: Fonzie
Gênero: Romance, Romance Cristão
Adicione: Skoob
Comprar: E-book 

Sinopse:

Alicia é uma jovem cristã que recebe uma proposta para trabalhar em um importante jornal, na Cidade do México. Realizando o sonho de jornalista em escrever matérias sobre sua fé, ela conhece e se apaixona por Miguel, ateu e cantor de uma banda famosa. Disposta a cumprir sua missão, Alicia propõe a ele um desafio: acreditar em Deus em apenas uma semana.

Classificação:

Resenha:
O livro conta a história de Alicia uma jornalista cristã que vai para o México para trabalhar com aquilo que ela ama que é falar sobre religião lá ela conhece Miguel um músico que é filho de cristãos mas se diz ateu quando ele descobre qual a profissão de Alicia e sobre que tema ela escreve, ele se mostra bem cético e Alicia o propõe a provar a Miguel que Deus existe em uma semana em meio a tudo isto temos também Helen ex namorada de Miguel e editora chefe do jornal onde Alicia trabalha que já podemos imaginar que ela tentará de todas as formas prejudicar ela, mas no decorrer da história muita coisa irá acontecer e após uma semana mergulhado em inspirações advindas de Deus vemos a mudança em nossos personagens que entendem enfim qual o real motivo de nossa existência e o porque de sermos fiéis a Deus.


Minha Opinião:

Eu adorei o livro achei que seria mais um livro desses cheios de ladainhas que não prendem nossa atenção e nos fazem desistir após poucas páginas mas não ele teve a missão de nos fazer ver o cristianismo com outros olhos e entender que nossa transformação e nossa fé deve vir de dentro para fora e ganhar a quem está ao nosso redor mostrando que somos diferentes e vou tentar levar esta missão para minha vida .

Eu amei conhecer a Alicia e o Miguel, acompanhar a história deles e o aprendizado que tiveram ao longo do livro foi bom compartilhar das descobertas deles e espero que leiam o livro e me digam se gostaram se ficaram curiosos para ler não se esqueçam de comentar.
Um grande beijo fiquem com Deus ...
2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Obrigada Jaine por essa resenha linda. Eu adorei. Fico feliz em saber que cumprir minha missão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada querida eu gosto bastante dos seus livros mas posso confessar que este realmente me surpreendeu.

      Excluir

Topo

Últimas do Instagram