twitter

{Resenha} Ela Colore o Meu Mundo Evilane Oliveira

em 15 de mar de 2018

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a mais uma resenha e o livro de hoje é muito amorzinho seu nome é Ela Colore o Meu Mundo da autora Evilane Oliveira.

Autor(a): Evilane Oliveira
Páginas: 268 
Editora: Independente
Gênero: New Adult
Skoob: Adicione
Compre: Ebook

Sinopse:

Classificação:

Resenha:
Neste livro vemos a estória de Gabby e de Kieran que se conheceram de forma bem louca em uma dessas corridas ilegais e a partir deste momento suas vidas deram uma revirada .
Um dia ela vê Kieran quase matar um homem e se apavora mas depois ele invade seu quarto e eles começam a se conhecer quando os pais de Gabby descobrem de sua relação eles a ameaçam e ele acaba preso e ela sozinha e descobre grávida de seu amor.
Após 2 anos eles se reencontram ela está diferente antes usava cabelo colorido e hoje ele é castanho seu filho foi criado como seu irmão após o reencontro Gabby teme o que pode acontecer se ele descobrir que tem um filho e o que os pais dela fazem com ela.
Após muitas humilhações e sofrimento, Gabby decide ouvir sua irmã Lorena e lutar pelo seu filho e entra na justiça mas com isso seus pais decidem dar seu filho para adoção em meio a dor ela decide conta toda a verdade para Kieran ele consegue recuperar o filho deles mas não consegue perdoa-la por te-lo escondido depois de relutar Gabby e Kieran entendem que se amam e não conseguem ficar separados e decidem seguir juntos.
No livro vemos muitos personagens em segundo plano que nos encantam com sua presença como é o caso de Lorena irmã de Gabby, Theo seu amigo e Dani e Julio irmã e pai de Kieran que nos conquistam com suas personalidades amorosas e os pais de Gabby que queríamos enforcar a todo momento .

Minha Opinião:

Eu amei o livro como sou do contra ainda não li Atroz mas ja estou ansiosa para le-lo e conhecer mais do Luca e da Alicia pois eu amei a participação dos dois em "Ela Colore o Meu Mundo", este livro mais lindo e que me conquistou com sua trama forte mais com uma carga de sensibilidade que me atingiu em cheio o sofrimento da Gabby nos faz humanos sua vontade de ser melhor sua garra nos prende na estória eu fiquei fascinada em como tudo se desenvolveu.

Espero que tenham gostado de conhecer mais um pouco sobre esta história maravilhosa e não deixem de comentar sua opinião.
Um grande beijo fiquem com Deus.
2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

Topo

Últimas do Instagram