twitter

{Resenha} Um Presente Para Cléo Jariane Ribeiro

em 11 de fev. de 2018

Olá amores! Tudo bem com vocês? Tem post novo no blog falando sobre o livro que li recentemente seu nome é Um Presente Para Cléo da autora Jariane Ribeiro vamos conhecer um pouquinho dele.




Autora: Jariane Ribeiro
Páginas:  118
Editora: Sonho de livro
Gênero: Chick-lit
Skoob: Adicione
Compre: Físico E-book 
                                                    Sinopse:
Cléo Nunes quer mudar de vida e o primeiro passo é parar de sentir medo de sua tia Dionísia e a aceitar o pavoroso nome que lhe deram, assim como calçar número quarenta e ser viciada em sapatos de liquidação.
A mudança começa em um emprego temporário que envolve uma chefe que gosta de axé e de empreendimentos exóticos, mas e se, de repente, no meio de tudo isso, a origem de alguns de seus muitos problemas surgisse, ainda com cara de cafajeste e disposto a esclarecer as interrogações do relacionamento que deu errado? 
Um contrato é assinado e a cláusula principal diz que Cléo tem que aceitar colocar um ponto final no relacionamento com Theo. 
Muita coisa pode acontecer, mágoas ressurgirem, paixão e a receita perfeita que resultará em confusão e em um presente pra lá de inesperado.

                                                Classificação
   

                                                 
                                                   Resenha
Um Presente Para Cléo narra a história de uma jovem mulher de 25 anos que ainda não se sente preparada para vida, seu nome é Cleanira mas ela odeia este nome e prefere ser chamada de Cléo é formada em gastronomia e ama fazer doces e sobremesas ela sonha em abrir sua própria confeitaria mas morre de medo dela dar errado e só ficar os prejuízos e também tem o Theo seu grande amor mas infelizmente estão separados  por causa dos pais de Cléo que não aceitam as diferenças deles e são muito preconceituosos e não podemos esquecer de tia Dionísia irmã do pai de Cléo que foi quem escolheu seu nome durante a época do natal ela arranja um emprego temporário com uma chefe meio louca e cheia de conselhos amorosos por ironia da vida ela reencontra seu ex-amor e é obrigada a trabalhar ao lado dele como papais noel e durante uma de suas muitas discussões elas são obrigados por Norminha então chefe de Cléo a se resolverem e então muitos altos e baixos eles conversam e tentam se acertar mas sem conseguiram então na noite de natal com ajuda da tia de Cléo, Théo faz surpresa para ele e enfim eles se acertam e depois de alguns meses o maior sonho de Cléo se realiza e ela inauguram enfim a sua tão sonhada confeitaria .



                                             Minha Opinião
Áh eu fico sem palavras para descrever minha opinião sobre algumas histórias eu particularmente amo os livros da Jariane ela é uma ótima escritora e soube muito bem como criar e desenvolver a Cléo ela e amável, brincalhona e super alto-astral mas é muito covarde, eu adoro romances com humor e este é bem leve e fofo cheio de personagens loucos que querem dar opinião na vida de nossa protagonista principalmente sua amiga Bia que vive dando conselhos e broncas na amiga para abrir seus olhos para vida, isso tudo unido a uma aspirante a confeiteira mais atrapalhada que tudo e temos um dos melhores livros que li neste ano.

Eu amei esta história e espero que vocês curtam também ela possui um gênero leve e cheio de humor.
Um grande beijo fiquem com Deus.



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram