{Resenha} Mudanças de L. L. Alves

em 18 de fev de 2018

Olá meus amores!!! tudo bem com vocês?
Tem post novo no blog falando sobre o livro Mudanças da autora Luene Langhammer Alves conhecida simplesmente por L. L. Alves.

Autora: L. L. Alves
Páginas: 188
Editora: Modo
Gênero: Romance, Young Adult
Skoob: Adicione
Compre: Saraiva

 Sinopse:

O que esperar das férias: apenas sorrisos e felicidade? Não é bem isso que acontece na vida de Verônica. Em meio a corações despedaçados e crises de “aborrecência”, Verônica encontra Carlos, um rapaz misterioso e disposto a defendê-la. Mas será que é o acaso que os une? Decisões do passado podem trazer mudanças para o futuro? Ela precisará lidar com suas próprias ações e deverá aprender o verdadeiro valor da amizade, do amor e da confiança. Verônica não será mais a mesma, mas será ela capaz de compreender que mudanças fazem parte da vida?

 Classificação:

  


Resenha:

O livro conta a estória de Verônica uma jovem que está passando pela fase mais complicada da vida a adolescência, ela passa por todos os problemas normais da idade tem problemas com os pais principalmente com a mãe e um pouco rebelde e tem um namorado que acha que a ama e não sabe nada da vida, mas seu mundinho está prestes a se virar de ponta cabeça e ela não está preparada para tudo que está por vir após um término traumático ela vive aos problemas com o ex que não perde a oportunidade de humilhá-la em um destes momentos ela perde a paciência e defere um tapa nele e o que ela não esperava era que Jônatas fosse tentar agredi-la de volta e é ai que entra Carlos um misterioso rapaz que a defende sem ao menos conhece-la e a partir deste momento sua vida começa a mudar.
Carlos se impõe na vide de Verônica e passar a ser amigo dela mas nunca se aproxima demais pois afirma que ela deve mudar, após um discussão com sua mãe ela desaparece e ai sim vemos uma revirada na história será que teremos um final feliz.


Minha Opinião:

Achei o livro muito bem interessante muito bem escrito e desenvolvido conhecer a história de Verônica podemos perceber várias situações que vivemos durante a adolescência como momentos de rebeldia, introspecção o vivenciamento do primeiro amor é sempre bom termos apoio neste período e nossa personagem recebeu e foi de grande ajuda para ela conseguir seguir em frente após todos os momentos de aflição que viveu Achei a escrita da Luene muito boa e já estou ansiosa por outros livros dela.
Espero que tenham gostado post não deixem de comentar sua opinião sobre o livro e se já leram me digam sua opinião .
Um grande beijo fiquem com Deus.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram