twitter

{Resenha} Momento Errado Giulliana Fischer

em 6 de jan de 2018

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês mais uma resenha e o livro escolhido é Momento Errado da Giulliana Fischer Fatigatti um lindo romance totalmente clichê mas com um final inesperado, que acredito ter sido um dos romances mais lindos que já li.
Autora: Giulliana Fischer Fatigatti
Páginas:395
Editora: Amazon
Gênero: Romance, Drama
Adicione: Skoob
Compre: Amazon
Sinopse:                          
As vidas de Manuela e Leonel colidem nas escadas da faculdade, dando início a uma grande e diferente amizade. Ele faz pós graduação em Marketing e tem planos de se mudar para o exterior em pouco tempo. Ela está no sexto semestre de publicidade e propaganda e estagia em uma das maiores agências da cidade.
Ele é cheio de metas. Ela, vive entre dois mundos, a vida real e o mundo fantástico. Ele já fez 30 anos e ainda busca sentido para a sua vida. Ela, apenas vive, sem se preocupar com o sentido. Ele é prático e lógico. Ela é dramaticamente romântica e sonhadora. Ele segura as palavras e controla sentimentos. Ela é intensa, não suporta fingir não sentir. 
Ele quer conhecer o mundo. Ela fez dele, o mundo dela.
Ele possui um segredo. Ela não faz nem ideia.
Ele diz que ela é a pessoa certa, só que na hora errada. E é nesse momento que ela passa a questionar se realmente existe a hora certa. 

Classificação:

Resenha:

Momento Errado conta a história de Manuela uma jovem de 24 anos que estava cursando a faculdade e ama livros e romance e de Leonel um rapaz com seus 30 anos que não gosta de compromissos é sedutor, misterioso e irritantemente lindo.
Suas vidas se cruzam quando Manu atrasada para sua aula, colide com Léo nas escadarias da faculdade e a partir deste momento as coisas começam a mudar na vida deles.
Após um tempo e alguns encontros eles começam um não relacionamento baseado em uma amizade com benefícios mas até onde irão convencidos de que não existe sentimentos.
Manu tentou de todas as formas não se envolver afinal ele era muito inconstante um dia a amava e outro a ignorava mas mesmo assim seguiram se relacionando terminando e voltando porque por mais que negassem, o que sentiam era amor, e por mais que nunca tenham dito em palavras ambos sentiam o amor no outro os dois possuíam desejos, compartilhavam medos mas, infelizmente não existia tempo.
Após tudo que viveram, quase dois anos estando juntos fizeram a diferença na vida um do outro Manu foi capaz de enxergar o que realmente queria e quando Léo se foi ela resolver se jogar no mundo realizando o maior sonho de Léo que se tornou o escape para sua dor...


"Às vezes seria bom se tivéssemos a chance de rebobinar, como as antigas fitas de videocassete. Seria bom podermos, mesmo que uma única vez, zerar algum acontecimento que tenha nos deixado tristes, para baixo e recomeçar tudo de novo. Hoje, certamente seria um dia em que eu faria isso."

"Me apaixonar por ele não estava nos meus planos e eu sempre soube que no momento em que isso acontecesse, seria o momento em que eu iria perdê-lo."

"Este é o momento em que eu olho em seus olhos? Perdoe minha promessa quebrada de que você nunca me veria chorar. E tudo certamente irá mudar mesmo se eu, mesmo se eu te disser que eu não vou embora hoje."

"E sempre haverá aquele momento em que as estradas bifurcam e você terá que escolher uma delas, você terá que dar adeus ao ponto de interrogação e partir em busca do ponto final."

"Há quem diga que somos o resultado de todos os momentos que vivemos. Eu acredito nessa teoria. A intensidade de certos momentos é capaz de alterar completamente o rumo das nossas vidas, e então, acabamos sendo definidos por esses pequenos momentos. Momentos reais, momentos de alegria, momentos de dor e lágrimas. Momentos..."

Minha Opinião:

Momento Errado foi um dos livros mais marcantes que li no ano passado acredito que tenha sido o primeiro que fez chorar de verdade a Giulliana trouxe uma emoção tão explícita que que seja impossível não se sentir tocado lendo a história de amor entre a Manuela e o Leonel por mais que o sofrimento faça parte do livro ele foi necessário para dar o tom certo na história, este livro é dos meus favoritos da vida e em breve eu trago para vocês a resenha de Momento Certo que é a finalização deste maravilhoso romance...
Espero que tenha gostado da resenha e se tiverem oportunidade leiam o livro e me digam se realmente está história não é maravilhosa. 
Um grande beijo fiquem com Deus.
Conheça mais da autora...

Página do Livro      Perfil da Giulliana      

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram