twitter

{Resenha} Mudando Planos Elaine Cristina

em 28 de jan. de 2018

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago mais uma resenha de um lindo romance cheio de drama e com uma temática bem forte por tratar de assuntos que infelizmente ocorrem mais em nosso dia-a-dia do que se pode imaginar o livro é Mudando Planos da escritora Elaine Cristina.

                                                                    Sinopse:

Amanda é uma jovem arredia e misteriosa, que há oito anos tomou uma decisão radical: Trabalhar muito, dia e noite se fosse preciso, ter sua própria casa e um cachorro para lhe fazer companhia. Nada de amores, família ou amigo, pois nunca mais seria capaz de confiar em ninguém. 
Ela lidera, junto de sua mãe adotiva, uma pequena agência publicitária e seus funcionários, cansados de tentar uma aproximação, agora lhe declaram ódio.
Iara é uma viúva, inteligente e de bem com a vida que adotou Amanda e faz o impossível para vê-la feliz. Mas nada do que faça parece funcionar, já que a filha prefere viver num mundo fechado, sempre construindo barreiras em torno de si mesma e trabalhando sem parar, como se isso lhe afastasse de seus traumas do passado. 
Para amenizar o clima sempre tenso em sua agência, Iara decide pedir ajuda ao sobrinho, Solano, recém-formado em publicidade. Sol chega revolucionando tudo e, com seu jeito extrovertido e sempre de bem com a vida, vai se ver travando uma verdadeira batalha com Amanda, à princípio, na defesa de seus funcionários. Mas depois, ele tenta defende-la dela mesma. E é aí que o inesperado acontece e todos os planos descoloridos que Amanda fez, perdem o sentido.

Autor(a): Elaine Cristina
Páginas: 400
Editora: Independente
Gênero: Romance, drama
Adicione:  Skoob
Compre:E-book Amazon
                                                             Classificação:
   
                                                              Resenha:

O livro conta a história de Amanda uma jovem que teve seus sonhos destruídos sofreu abusos ainda criança, perdeu a avó que era a pessoa que ela mais amava e vivei por muitos anos se sentido culpada, sua mãe que deveria a amar e apoiar incondicionalmente agiu como a pior das mulheres e não acreditou nela teve sua vida marcada para sempre mas que nunca desistiu de lutar encontrou carinho ao lado de Iara que a encontrou e adotou como filha, Amanda tem seus segredos e por isso é fechada em seus mundo e afasta a todo a´te conhecer Solano sobrinho de Iara mais conhecido como Sol quando ele vai trabalhar junto com ela de cara eles se estranham, mas com o tempo ele percebe que Amando é só uma pessoa machucada e se apaixona por ela em meio a toda esta história temos a Isa uma menininha de 8 anos e muito sofrida que só quem alguém que a ame de verdade, em meio a provações e sofrimentos vemos o florescer de um amor inigualável entre mãe e filha e entre dois corações machucados.

                                                       Minha Opinião:

O livro possui uma carga dramática muito grande visto todo sofrimento da mocinha Amanda, ela sofreu grandes traumas e eles a acompanharam por muitos anos não digo que o romance é clichê mas ele trata de assuntos que infelizmente tem feito parte de nosso cotidiano então não existe possibilidade de você ler o livro e não se emocionar e se sentir ultrajada de alguma forma então quem não gosta de drama não aconselho a lê-lo, mas mesmo assim o livro nos ensina que por mais machucado que um coração esteja ele sempre encontrará uma forma de juntar os cacos mesmo que seja ao lado de outro coração igualmente ferido.


Espero que tenham curtido conhecer um pouquinho mais deste maravilhoso livro lembrando que em breve teremos ele em versão física também diretamente com a autora Elaine Cristina .
Um grande beijo fiquem com Deus...
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram