{Resenha} Amor Verdadeiro Debra K. Fileta

em 22 de jan de 2018

Oi meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês mais uma resenha literária e o livro escolhido de hoje é Amor Verdadeiro da escritora Debra K. Fileta e ele é um livro de auto ajuda espiritual para relacionamentos nos ensinando como sermos felizes no relacionamento a dois.

                                      
                                     Sinopse:
Quase todo mundo sonha com o dia do casamento — o vestido ou o terno, a festa, as alianças, a lua de mel. Entre os que realizam esse sonho, porém, nem todos podem afirmar com convicção que o “sim” é dito ao cônjuge certo, à pessoa que representa o verdadeiro amor de sua vida, principalmente considerando o alto índice de separações.
Com este livro, Debra K. Fileta incentiva jovens e adultos solteiros a investir tempo no namoro que, segundo ela, deve passar por três dimensões igualmente importantes: namorar a si mesmo, namorar o outro e namorar a Deus. Conheça cada uma dessas etapas em profundidade e você verá como fica mais fácil reconhecer aquele amor que vai durar para sempre.


Autor: Debra K. Fileta
Páginas: 200
Editora: Thomas Nelson
Gênero: Auto Ajuda, Relacionamento
Adicione: Skoob
Comprar: Aqui
                                                             Classificação
                               
                                                               
                 

                                    Resenha:
Como seria se o amor viesse com um manual de instruções nos mostrando como agir dentro dos relacionamentos, pois bem o livro Amor Verdadeiro é como se fosse um manual para termos um relacionamentos duradouro e bem sucedido.

                   "Torne-se a pessoa com quem você quer passar o resto de sua vida, 
                               porque assim atrairá aqueles que estão em seu nível, 
                                           afastando aqueles que não estão.''

Para encontrar-mos a pessoa certa para caminhar ao nosso lado ao longo de nossas vidas primeiro orar a Deus para que Ele nos mostre quem é a pessoa que será compatível conosco lembrando que não devemos nunca exigir do outro o que não oferecemos.

 "É preciso escavar fundo para descobrir sua personalidade, suas preferências e desgostos, como prefere interagir com os outros, seus valores e sua visão do mundo, suas forças e fraquezas, suas falhas e talentos, até suas ações e refeições diárias.''

 "É um processo que não é feito em um dia, um ano, ou em determinado período de tempo. É um processo que dura a vida toda, uma jornada na qual você perceberá que sempre existe mais para ser descoberto.''

Reflitam nunca devemos entrar em um relacionamento na base de mentiras devemos sempre agir com a verdade e não tentar ser o que não é para conquistar o outro pois mais cedo ou mais tarde as máscaras caem o seu relacionamento pode vir a ruir também.

            "Encontrar o amor verdadeiro começa ao namorar a si mesma,
                      antes mesmo de colocar os olhos em outro alguém."

Antes de tentar encontrar alguém devemos aprender a namorar a nós mesmos pois se o nosso amor próprio estiver em dia não aceitaremos migalhas permitiremos apenas uma relação de entrega total pelas duas partes.

"Gostaria de repetir que os sentimentos não são a base de um relacionamento,
         mas um importante ponto de partida."



Minha Opinião:

Bem minha opinião em relação ao livro foi a seguinte olhando para minha vida pessoal se tivesse conhecido o livro antes talvez ainda estivesse solteira pois hoje reconheço que pulei fases que hoje seriam essenciais para o com convívio com meu conjugue, o livro nos ensina principalmente a amar a nós mesmas e a Deus antes de tentarmos criar um relacionamento com o outro o eu achei um ótimo manual para quem deseja ter um relacionamento que dará frutos e será duradouro e todo jovem deveria lê-lo .


Bem amores espero que gostem da resenha e que conheçam o livro ele e curto e de muito aproveitamento para a vida do casal...
Um grande beijo fiquem com Deus ...
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram