{Resenha} Acho que Cresci Neiva Meriele

em 15 de dez de 2017

Bom dia meus amores tudo bem?
E ai estavam com saudades dos posts aqui do blog primeiramente quero me desculpar pelo meu sumiço mas como estava no final do semestre da faculdade acabei me enrolando um pouquinho são tantas coisas e ainda comecei a trabalhar ai que não tinha tempo para nada mas agora estou de férias e tenho um tantinho a mais de tempo para me dedicar ao blog .
Mas voltando ao hoje venho trazer para vocês uma resenha literária de um e-book super legal que li de ontem pra hoje tipo não conseguia para de tão emocionante eu amo romance e quanto mais leve melhor então a Neiva Meriele autora do livro conseguiu reunir tudo que eu amo em um livro só.

Autor:Neiva Meriele
Páginas:240
Editora: Amazon
Gênero: Young Adult
Adicione: Skoob
Compre: Amazon
Sinopse:
Quatro coisas fazem a cabeça de Jenni Celli: livros, chocolate, All Stars... E um certo carinha de olhos azuis que sequer sabe que ela existe.

Jennifer está cursando o último ano do ensino médio no melhor colégio da região. Filha de importantes advogados, a garota leva uma vida confortável e faz parte de um grupo de seis amigas inseparáveis. Ela deveria ser bem resolvida, mas #SóQueNão, porque existe algo dentro de si que ainda não está em harmonia.
Quando Merili, a única “desencalhada” do grupo, propõe que façam uma aposta, de que até as férias de inverno todas devem estar namorando, Jenni é a primeira a ir contra e pensa: Isso lá é aposta que se faça? Ninguém pode estipular um prazo para se apaixonar!
Mas basta a aposta ser feita que coisas surpreendentes começam a acontecer. Então, o amor, a amizade e a cumplicidade dessa galera será colocada à prova.

Amores, preconceitos, intrigas e fortes doses de suspense esperam por você nesse romance teen, que contará a história da princesa e o plebeu contemporâneos. Vamos viver uma aventura romântica com essa turminha?


Classificação:

Minha opinião:

Achei o livro super interessante como já havia dito antes ele tem tudo que amo amizades verdadeiras, romance, e até um pouco de drama a princípio não fui muita com a cara da protagonista não pois ela é muito mimada mas depois acabei super me identificando com ela hoje eu sou uma mulher mas também já pelas mesmas incertezas que a Jenny afinal seu maior problema era crescer e todos passamos por isso. O livro trata de um assunto muito bom para os dias de hoje onde ainda vimos muito o preconceito de classes a pra falar a verdade achamos normal mas não é e devemos mudar isso eu poderia ficar o dia todo falando sobre o livro mas acabaria dando muitos spoilers então vou deixar apenas mais uma consideração seguindo o exemplo de Jenny o preconceito está apenas em nossa cabeça e devemos lutar para mudar ...



Bem como eu já havia dito antes sempre tive receio com autores brasileiros mas depois que conheci os livros da Adriana Brazil eu comecei a vê-los de outra forma depois veio a Gleize Costa e agora com este livro da Neiva posso dizer amo a literatura nacional .
Espero que gostem e leiam o livro é muito bom e eu super recomendo...
Um grande beijo fiquem com Deus ...

                                                  Classificação 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram