twitter

{Resenha} A Seleção de Kiera Cass

em 9 de ago de 2017

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje venho trazer para vocês algo que amo hoje o post do blog é com uma linda resenha literária do livro de uma coleção de uma coleção que é o maior amor do mundo e que eu creio que a maioria de vocês conhecem estou falando sobre a coleção A Seleção e a resenha hoje é sobre o primeiro livro que leva o mesmo nome A Seleção gente eu amei essa coleção de paixão tem tudo que eu amo romance, drama, um pouco de comédia e muita mais muita cena de emoção que transborda para além das páginas do livro.

Autora: Kiera Cass
Páginas: 368
Editora: Seguinte
Gênero:Romance, Young Adult
Skoob: Adicione
Compre: Físico E-book
Sinopse:
Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.

Classificação:

Resenha:


Não sei nem por onde começar, bem o livro conta a história de América Singer uma jovem que vive em um futuro  próximo onde o lugar onde antes era o continente americano agora é um país chamado Illéa naquele ano acontece uma seleção para se encontrar uma esposa para o príncipe Maxon onde foram selecionadas 35 garotas entre elas a nossa heroína ela diferentemente das demais selecionadas não queria estar lá não queria ser selecionada e só se inscreveu pois sua mãe insistiu e ela estava desiludida com seu grande amor e quando foi selecionada apenas se resignou e decidiu ir ate ser eliminada mas o que ela não sabia era que o príncipe iria se apaixonar por ela e lutar com todas as forças para ter seu amor indo até mesmo contra seu pai. Por outro lado tinham as forças revolucionárias que lutavam por um país melhor e pelo fim das castas que mantinham a população prisioneira, diferentemente do que imaginei a história é muito linda tanto que comecei a ler o livro já estava noite e só parei quando terminei já de madrugada já li todos os cinco livros da coleção e os contos também então logo teremos outras resenhas aqui não vou falar muito se não acabo dando spoilers, abaixo vou deixar uma série de quotes para vocês.

Quotes do livro A Seleção...


Beijosss fiquem com Deus Espero que gostem em breve trarei as resenhas dos demais livros da coleção que é apaixonante .



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram