inspriação saia godê

em 20 de abr de 2016

Escolha a sua saia godê sem errar no look
Sabemos que cada mulher possui um gosto, personalidade e estilo diferente, mas estar ciente de algumas dicas pode ajudá-la a se sentir mais bonita e confiante. Hoje, vamos dar algumas dicas para quem gostaria de usar uma godê sem cometer nenhum deslize na composição. Desta forma, você poderá adaptar seu estilo às dicas de uso dessa saia.



Primeiramente, você deve escolher uma loja de confiança para comprar sua saia godê. As lojas de grandes marcas de renome no país podem ser uma ótima opção, inclusive as lojas de moda evangélica, pois possuem um amplo catálogo de saias e vestidos muitos bonitos e para diversos tamanhos.
Caso você tenha uma barriga um pouco mais saliente, tenha muito cuidado. A saia godê deixa a barriga mais marcada, você pode optar por usar um tecido mais pesado e um cintinho para marcar mais a cintura. 

                                              http://www.belaloba.com.br/saia-jeans-ct-5e34c

Falando em acessórios, o cinto combina perfeitamente na saia godê. Pode ser um mais largo ou um mais fininho, depende do seu gosto e complemento do look. Além disso, um cintinho deixa o look mais feminino e em muitos casos mais romântico, também.
Há uma infinidade de tipos de tecidos para a saia godê, como jeans, couro, malha e Oxford. Os mais finos deixam o look mais feminino e jovial, os mais pesados transparecem mais firmeza e segurança. Os modelos estampados são indicados para momentos mais informais e para o clima mais quente. Caso queira usar no frio, opte por colocar uma meia fina para ajudar a aquecer, além de combinar com um blazer.



Como a saia godê tem mais volume em baixo, o ideal é usá-la com uma blusinha mais justa. Para equilibrar o look. Como já dissemos, você pode usá-la com um blazer ou um cardigã, caso seja um ambiente com ar condicionado ou em climas de mais frio.
Quanto ao comprimento, as saias mídis são indicadas para mulheres mais baixas e com o quadril largo. O ideal é combiná-las com sapatos ou sandálias de salto alto e da cor da pele, para dar a sensação de pernas alongadas. 



                            http://www.belaloba.com.br/kauly-moda-evangelica-ct-5e355

Para as mulheres altas, opte por um comprimento além dos joelhos, assim dará a sensação de uma silhueta mais marcada. A cor do sapato fica a critério do restante da composição, mas sapatilhas de bico arredondado devem ser evitadas. 
Por fim, para combinar com a saia godê, que foi grande sucesso dos anos 60 e 70 e retornou agora, você pode escolher o que mais faz parte do seu estilo. Algumas opções são joias prateadas ou douradas e peças de pérolas. O importante é você se sentir bem consigo mesma e confiante com sua roupa.
Texto escrito por Bela Loba cedido via Bruna Martinez

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram