twitter

{Resenha} Primavera de Cores de Adriana Brazil

em 25 de fev. de 2017

Olá meus amores tudo bem com vocês?
O que estão achando do blog com postagens constantes bem melhor né espero conseguir manter ele assim pelo menos até  período de provas da faculdade por que ai será quase impossível né , mas vamos ao post de hoje venho falar de um assunto que amo demais livros isso mesmo meus amores mais um livro para vocês e adivinha é o terceiro da coleção foi assim que te amei Primavera de Cores .

Autora: Adriana Brazil
Páginas: 296
Editora: Novo Século
Gênero: Romance, Romance Cristão
Adicione: Skoob
Compre: Físico E-book

Sinopse:

A Primavera chega a Florianópolis e com ela vários acontecimentos que irão marcar para sempre a estação das flores. Um clima de mistério envolve Helen e seu futuro. Um sonho tenebroso encontra seu repouso da noite e trará muito mais que um descortinar de acontecimentos vindouros, mas a revelação do seu próprio destino. Enquanto Helen firma sua esperança nas promessas de um sonho, ela passa a ser perseguida por dramas que acometerão não apenas sua trajetória, como também a das pessoas mais importantes de sua vida. A estação será marcada por suspense, romance e emoção. Uma tocante história com uma lição inesquecível sobre o perdão, a liberdade, o valor das amizades e o poder do amor.

Classificação:

Resenha:

Eu amei o livro assim como os outros dois neste o sol brilha por quase todo ele pois o relacionamento de Helen e Andrew está em uma de suas melhores fazes mas mesmo assim com o casamento deles marcado Karen ainda queria de todas as formas ficar com Andrew tramando até mesmo a morte de Helen mas não conseguiu pois foi Deus quem escreveu a história deles sem mais spoilers, eu amo romances isso me fez ler esta coleção que começou com um curiosidade e acabou por uma paixão quase instantânea ao começar a ler a autora conseguiu trazer tanto emoção ao livro que eu chego a chorar em algumas partes vale realmente a pena ler ...

Quotes do livro Primavera de Cores...




Então gostaram eu amo ler e quando o livro é bom melhor ainda espero que leiam...
Bjo da Jáh fiquem com Deus .

Conheça mais da autora...

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram