twitter

{Resenha} Inverno de Cinzas de Adriana Brazil

em 16 de fev. de 2017

Olá amores tudo bem com vocês?
Hoje venho trazer para vocês a continuação do romance dos mais lindo que já vi nos últimos anos isso mesmo amores o segundo livro da série foi assim que te amei da Adriana Brazil o livro Inverno de Cinzas.

Autor: Adriana Brazil
Páginas: 280
Editora: Nove Século
Gênero: Romance Cristão
Adicione: Skoob
Comprar: Físico

Sinopse:

Em INVERNO DE CINZAS, Helen depara-se com o momento mais crítico da sua vida. Nada diferente do forte Inverno que está sobre o país naquele ano. Tristeza, solidão, ressentimentos, lágrimas e dor, sopram as folhas deixadas pelo Outono de sonhos que Helen viveu, trazendo o frio da estação ao seu interior. O cinza que cobre seus dias a leva para uma profunda depressão. Ela encontra nos amigos, na família e na fé a força para continuar. Ela desabafa seus sentimentos na sua agenda, colocando suas emoções sufocadas pela saudade, como um Inverno sem cores, onde tudo ao seu redor, está completamente frio, cinza e sem vida.
Uma comovente história e uma lição de esperança para todos aqueles que estão passando pelo inverno.

Classificação:

Resenha:


Achei um pouco triste mas é assim que ele deveria ser afinal e o período mais infeliz do relacionamento de Helen e Andrew quando ele fica desenganado e resolve tentar um último tratamento em outra cidade sem contar a Helen o que realmente estava ocorrendo pensando que serio o melhor mas para ela tudo se torna escuro e ele já não quer mais continuar a viver como antes em meio a grandes sofrimentos ela se afasta de seus amigos segue por caminhos errados mas no fim tudo se torna na mais profunda alegria quando se reencontram .
abaixo alguns quotes para vocês terem uma ideia das emoções que o livros traz .

Quotes de Inverno de Cinzas...








Então amores aconselho que vocês leiam a coleção toda eu já li e em breve estarei trazendo a resenha dos outros para vocês .
Beijo da Jáh fiquem com Deus ...
Conheça mais da Autora
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram