{Resenha} E foi assim ... Fernanda Brum

em 9 de nov de 2017

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Espero que as coisa para vocês estejam tão bom quanto para mim venho trazer para vocês uma dica super especial de livro acredito que a maioria de vocês conhecem ou ao menos já ouviram falar sobre o livro da Fernanda Brum e foi assim onde ela conta sua vida e sua trajetória com riqueza de detalhes eu conhecia o livro e recentemente minha mãe me deu ele de presente no inicio comecei a lê-lo meu relutante mas depois o conteúdo do livro parecia que me prendia muitas das suas situações eu vivi pois não sei se contei aqui no blog mas não nasci em um berço evangélico me converti aos dezesseis anos e antes da minha conversão eu sofri muito no mundo bem mais vamos ao livro meu testemunho fica para outra oportunidade.
Autor(a): Fernanda Brum
Páginas: 269
Ano: 2013 
Editora: Ministério Profetizando as Nações
Gênero: Autobiografia
Adicione: Skoob
Compre: Físico
Sinopse :

O que fazer quando você é golpeado pela vida de forma muito cruel?

De repente, a família dos sonhos se encontra em pedaços, e relacionamentos cada vez mais conturbados passam a compor a música do seu coração. E, quando menos se espera seus maus hábitos – antes raros, usados para diversão ou para fuga – tornam-se vícios arraigados.
Será que há alguma solução para recuperar alguém desacreditado da vida? Algo que não produza somente um efeito anestésico?
Há alguma decisão a ser tomada para que, de fato, as marcas mais profundas e doloridas se transformem em música para os ouvidos, a ponto de uma pessoa passar a ser como um “bom perfume” – exalando paz, cura e fé para quem a seguir?



Minha Opinião:


Eu morria de vontade de ler este livro mas quando eu o ganhei e comecei minha leitura não estava muito interessada até achei que tinha criado muitas expectativas sobre ele mas a cada página que se segui parecia uma verdadeira revelação do Espirito Santo por diversas vezes me encontrei com lágrimas nos olhos foi algo profundo e como ela diz realmente não há como lê-lo e permanecer igual através da leitura eu pude ser liberta de um algo que eu guardava desde o divórcio dos meus pais um sentimento de culpa que me segue a mais de sete anos ontem a noite quando fui ao culto até mesmo minha visão sobre a igreja estava diferente acredito que seja o trabalhar de Deus aconselho a todos que leiam este livro e acredito que assim como eu se sentirão tocados por algo inimaginável .






Trecho do livro 


Espero que vocês gostem desta dica de livro deixem suas opiniões nos comentários 
Um grande beijo fiquem com Deus .

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram