{Resenha} Bom dia, Espirito Santo Benny Hinn

em 13 de jan de 2015

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês mais um livro aqui no blog e espero que gostem o escolhido de hoje é Bom dia, Espírito Santo do autor Benny Hinn.
                                     

Autor: Benny Hinn
Páginas: 242
Editora: Vida Melhor
Gênero: Religião, Espiritualidade
Adicione: Skoob
Compre: Submarino
Sinopse:
"De repente eu soube que o Espírito Santo era para mim - hoje!"

O que aconteceu a Benny Hinn numa fria noite de inverno em Toronto mudou sua vida para sempre. O Espírito Santo entrou em sua vida de uma forma tão dramática que ele nunca mais seria o mesmo.
Queres conhecer o Espírito Santo íntima e pessoalmente?
Estás disposto a ouvir a Sua voz?
Estás preparado para conhecê-lo como uma pessoa?
Em "Bom Dia, Espírito Santo", Hinn apresenta descobertas e verdades que Deus lhe tem ensinado através dos anos. Você irá adquirir um conhecimento mais profundo da Divindade e como os membros da Trindade interatuam entre si e conosco. Você também vai descobrir:
- como reconhecer a voz do Espírito;
- Sete passos para uma vida de oração mais efetiva;
- A fonte e o propósito da unção divina;
- Ficar livre do temor do pecado "imperdoável";
- E o plano mestre de Deus para você.
Hinn diz, "Meu amigo, se você está disposto a começar um relacionamento pessoal com o Espírito Santo que exceda qualquer coisa que você jamais sonhou, leia livro".

Minha Opinião:

Bem eu estava um pouco receosa em ler este livro mas quando eu comecei eu sentia como se algo estivesse ao meu lado me acompanhando a cada página por diversas vezes eu chorei me arrepiei era como se eu fosse guiada a um outro lugar um lugar mais alto no céu como se o próprio Espirito Santo estivesse ao meu lado acompanhando minha leitura e me guiando nesta nova trajetória por que qualquer pessoa que ler este livro nunca mais é o mesmo eu sempre confiei na presença do Espirito Santo mas após este livro eu passei a vê-lo como um amigo alguém que eu sempre posso contar nos momentos fáceis e nos momentos difíceis hoje sua presença é real para mim aprendi a ouvir sua voz , quando os problemas tentam me sufocar aprendi como orar e aconselho a todos que querem ter uma experiência com este ser magnífico que nunca nos deixa só que leiam este livro agora estou esperando o segundo livro da série Bem Vindo Espirito Santo para novamente sentir que conheço um pouco mais daquele que não nos abandona .
este livro também conta a história de Benny Hinn o escritor um homem que após uma noite em um culto nunca mais foi a mesma.
Bem espero que gostem e leiam o livro gostaria de falar mais sobre o livro mas algumas partes dele eu estava tão longe que nem consigo me lembrar .
grande beijo fiquem com Deus.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram