Filme Garota Mimada

em 14 de jan de 2015

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje vim trazer para vocês uma dica de um filme que assisti hoje de manhã é um filme com de alguns anos atras ele é de 2008 seu nome é Garota Mimada ele tem uma temática bem adolescente muitas vão achar que eu sou um pouco velha para este filme mas dá para tirar uma realidade interessante sobre ele .


Sinopse:


Em uma brincadeira com seus amigos, Poppy Moore (Emma Roberts) estraga todos os pertences da namorada de seu pai (Aidan Quinn). Quando seu pai chega, ele diz que vai mandá-la para um internato na Inglaterra. Chegando na escola Abbey Mount, Poppy conhece a diretora, a Sra. Kingsley (Natasha Richardson), a vilã Harriet Bentley (Georgia King) e sua companheira de quarto Kate (Kimberley Nixon). Poppy se torna infeliz com sua nova vida, pois não consegue fazer amigos e nem .se encaixar. Poppy resolve tentar ser expulsa da escola e suas companheiras de quarto a ajudam. Apesar de tudo o que aprontam, Poppy não é expulsa. Então, elas resolvem fazer algo mais grave: seduzir Freddie (Alex Pettyfer), filho da diretora e grande paixão de Harriet. Após várias reviravoltas, Poppy se apaixona por Freddie e é correspondida. Harriet fica com inveja e arma um plano: quando Poppy esqueceu o seu e-mail aberto nas salas de computadores, Harriet manda e-mails no nome de Poppy para Freddie e suas companheiras de quarto. Nos e-mails, Harriet que finge ser Poppy, os xinga e humilha. Revoltados, eles deixam Poppy de lado que acaba sendo acusada de por fogo na escola


Eu achei o filme bem interessante mesmo sendo voltado para as adolescentes ele nos ensina muito sobre como superar os problemas tornando eles degraus para subirmos mais alto e mostrando que problemas nos ajudam a ser mais fortes, nos ensinam também o valor de uma amizade verdadeira mesmo sendo improvável tal amizade se tornando muito forte e também que se um amor e verdadeiro pode superar muitos problemas então este filme nos ensina a viver bem com nossa realidade nos adaptando ao nosso meio.

Fiquem com Deus grande beijo.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram