twitter

{Resenha} Levante-se e Ore Sheila Walsh

em 1 de jan. de 2017

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje eu estou aqui para começar uma nova fase de posts, vou tentar algo mais a minha cara e menos modismos, então vou estar falando sobre diversos temas entre eles livros.
O post de hoje é sobre um livro que terminei de ler recentemente e o seu nome é Levante-se e Ore da autora americana Sheila Walsh.


Autor: Sheila Walsh
Páginas: 214
Editora: Thomas Nelson
Gênero: Religião, Espiritualidade
Adicione: Skoob
Compre: Físico E-book
Sinopse:
Dizem que as mulheres gostam de falar. A boa notícia é que Deus gosta de ouvi-las
Ajoelhar-se, fechar os olhos, entrelaçar os dedos e lembrar aquelas mesmas palavras certas para começar a falar com Deus. Esse é o procedimento mais tradicional que precede nossos períodos de oração e devoção. No entanto, a comunhão espiritual deve ser uma prática dinâmica, constante, e não uma simples repetição de frases decoradas.
"Todo som que sai de nossa boca, todos os agradecimentos que dizemos, cada lágrima que derramamos na presença de Deus é uma oração", defende a consagrada escritora e palestrante Sheila Walsh, uma das vozes mais eloquentes da espiritualidade feminina. "Levante-se e ore" é o guia definitivo para as mulheres que desejam experimentar o verdadeiro significado da oração. Nele você encontrará conselhos, testemunhos e análises da Bíblia que a ajudarão a ter mais intimidade com Deus.



Classificação:

Resenha:

Em seu livro ela nos dá dicas sobre como sobreviver a este mundo munidos de armas pouco convencionais mas que nos cristãos conhecemos bem e pouco usamos.
Em seu conceito principal ela nos ensine e aconselha a estar sempre em constante oração buscando a Deus em todos os momentos pois Ele é o único capaz de resolver nossos problemas impossíveis ao nossos olhos.
Pra mim ele e como uma forma de nos aprofundarmos nos conceitos de orar e buscar a Deus e em como realizar nossas orações corretamente para que sejam ouvidas pelo nosso Pai celestial.

"Como alguém que lança uma pedra em um poço fundo, eu me sentia como se tivesse lançado minhas orações em uma escuridão que nunca atingia Deus: "Pai, você está me ouvindo? você pode ver que estou me afogando aqui? Sinto-me tão sozinha aqui. Por favor ajude-me!"


"Quando a dor é muita, as palavras devem ser poucas".

"Palavras impensadas são como o sal esfregado em uma ferida aberta".
Espero que gostem este livro é ótimo para quem esta buscando engrandecimento espiritual.
Um grande beijo fiquem com Deus.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram