twitter

{Resenha} Levante-se e Ore de Sheila Walsh

em 1 de jan de 2017

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje eu estou aqui para começar uma nova fase de posts, vou tentar algo mais a minha cara e menos modismos, então vou estar falando sobre diversos temas entre eles livros.
O post de hoje é sobre um livro que terminei de ler recentemente e o seu nome é Levante-se e Ore da autora americana Sheila Walsh.

Autor: Sheila Walsh
Páginas: 214
Editora: Thomas Nelson
Gênero: Religião, Espiritualidade
Adicione: Skoob
Compre: Físico E-book
Sinopse:
Dizem que as mulheres gostam de falar. A boa notícia é que Deus gosta de ouvi-las
Ajoelhar-se, fechar os olhos, entrelaçar os dedos e lembrar aquelas mesmas palavras certas para começar a falar com Deus. Esse é o procedimento mais tradicional que precede nossos períodos de oração e devoção. No entanto, a comunhão espiritual deve ser uma prática dinâmica, constante, e não uma simples repetição de frases decoradas.
"Todo som que sai de nossa boca, todos os agradecimentos que dizemos, cada lágrima que derramamos na presença de Deus é uma oração", defende a consagrada escritora e palestrante Sheila Walsh, uma das vozes mais eloquentes da espiritualidade feminina. "Levante-se e ore" é o guia definitivo para as mulheres que desejam experimentar o verdadeiro significado da oração. Nele você encontrará conselhos, testemunhos e análises da Bíblia que a ajudarão a ter mais intimidade com Deus.


Classificação:

Resenha:

Em seu livro ela nos dá dicas sobre como sobreviver a este mundo munidos de armas pouco convencionais mas que nos cristãos conhecemos bem e pouco usamos.

Em seu conceito principal ela nos ensine e aconselha a estar sempre em constante oração buscando a Deus em todos os momentos pois Ele é o único capaz de resolver nossos problemas impossíveis ao nossos olhos.
Pra mim ele e como uma forma de nos aprofundarmos nos conceitos de orar e buscar a Deus e em como realizar nossas orações corretamente para que sejam ouvidas pelo nosso Pai celestial.

Citações:

"Como alguém que lança uma pedra em um poço fundo, eu me sentia como se tivesse lançado minhas orações em uma escuridão que nunca atingia Deus: "Pai, você está me ouvindo? você pode ver que estou me afogando aqui? Sinto-me tão sozinha aqui. Por favor ajude-me!"

"Quando a dor é muita, as palavras devem ser poucas".

"Palavras impensadas são como o sal esfregado em uma ferida aberta".

Espero que gostem este livro é ótimo para quem esta buscando engrandecimento espiritual.
Um grande beijo fiquem com Deus.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram